Militar do Exército morre e outro fica ferido em megaoperação no Rio

Outras cinco pessoas foram mortas durante a ação desta segunda-feira na Penha

Militar do Exército morre e outro fica ferido em megaoperação no Rio

© Reuters / Ricardo Moraes

Notícias Ao Minuto
20/08/2018 15:02 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Justiça

Zona Norte

A megaoperação deflagrada pelas Forças Armadas na Zona Norte do Rio deixou um militar morto e outro ferido. O Comando Conjunto da Intervenção Federal, em apoio à Secretaria Estadual de Segurança, realizou trabalhos nos complexos do Alemão, Maré e Penha, onde outras cinco pessoas foram mortas. Dez pessoas foram presas na ação.

De acordo com jornal 'O Dia', o policial ferido foi socorrido e não está em estado grave. Na operação de hoje, as Forças Armadas fizeram o cerco, a estabilização das áreas e a remoção de barricadas, entre outros procedimentos.

+ PM é preso por matar adolescente que ia comprar biscoitos no ABC

O porta-voz do Comando Militar do Leste, Frederico Gomes Cinelli, informou que criminosos incendiaram um ônibus na Linhas Amarela no fim da manhã desta segunda para atrapalhar as ações dos militares.

Participe: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

 

 

Partilhe a notícia

Recomendados para você