Ataques com faca e tiro matam dois nigerianos no centro de São Paulo
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar uma possível ligação entre os dois crimes
© Thomas Breher / Pixabay
Justiça Crime
Dois nigerianos foram mortos no centro da capital paulista nesta quarta-feira (22). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os assassinatos ocorreram em situações distintas.
O primeiro africano morreu esfaqueado por volta das 15h após se envolver em uma briga em frente a um bar no quarto andar da galeria Presidente, localizada na avenida 24 de maio, na República.
A vítima, que ainda não foi identificada, foi resgatada por quatro pessoas, mas morreu no térreo do prédio. De acordo com relatos de testemunhas, o africano apresentava ferimentos graves no peito.
O segundo assassinato ocorreu por volta das 21h desta quarta. Emmanuel Chizoba Ikudike, 34, foi atingido por vários tiros na rua Aurora, também na República.
Segundo o Boletim de Ocorrência, testemunhas disseram à polícia que Emmanuel andava na rua quando foi atacado por suspeitos que estavam em um carro verde.
No local do crime, a polícia encontrou uma dezena de cápsulas de bala .45 espalhadas na rua. Emmanuel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ainda com vida ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia.
Em estado gravíssimo de saúde, o africano não resistiu aos disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e outras partes de seu corpo e morreu. A mulher da vítima confirmou na madrugada desta quinta-feira (23) o falecimento do marido.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar uma possível ligação entre os dois crimes. Até esta publicação, nenhum suspeito havia sido preso. Com informações da Folhapress.