Suspeito é morto após arrastão em ônibus urbano de Curitiba
Segundo a PM, ele reagiu à chegada da polícia e houve troca de tiros
© Bruno Domingos/Reuters
Justiça Paraná
Um suspeito de assalto foi morto pela polícia, na tarde deste domingo, em Curitiba (PR), após roubar passageiros, cobrador e motorista de um ônibus urbano que fazia a linha Rio Negro.
De acordo com informações da Polícia Militar, logo após o crime, praticado na Avenida Izaac Ferreira da Cruz, no bairro Pinheirinho, denúncias anônimas informaram sobre a localização do suspeito.
Policiais fizeram diligências na área e localizaram o homem escondido nos fundos de uma casa, a 1,5 km do local da ocorrência. De acordo com informações do tenente da PM Johanes Tschoke Filho, ele reagiu e houve troca de tiros.
+ Vídeo mostra momento em que jovem é baleado por assaltante em hospital
O acusado foi atingido por disparos e acabou morrendo. Ainda segundo a polícia, ele contou com a ajuda de uma comparsa para praticar o arrastão, mas o segundo suspeito não havia sido localizado, até a publicação desta matéria.
Até a noite deste domingo (26), cinco vítimas já tinham reconhecido o suspeito morto pela polícia, conforme o portal G1. Já o dono do veículo usado no crime foi até a delegacia e disse que tinha emprestado o carro para os suspeitos para que eles dessem uma volta. Ele ainda será ouvido durante as investigações.