Homem mata ex com 20 facadas no DF; filha de 8 anos pediu socorro
A criança estava tomando banho quando percebeu uma movimentação estranha no imóvel
© Pixabay
Justiça Feminicídio
Um homem é suspeito de matar a ex-mulher a facadas na noite desse domingo, em Itapoã, no Distrito Federal. A vítima, Maria Regina Araujo, de 44 anos, foi atingida 20 vezes nas costas e no pescoço. O suspeito, identificado como Eduardo Gonçalves de Souza, está foragido. A filha do casal, 8, estava em casa no momento do crime e chegou a pedir socorro.
A criança estava tomando banho quando percebeu uma movimentação estranha no imóvel. "Foi a menina que chamou os vizinhos. Ela estava só de calcinha, enrolada na toalha. Deve ter ficado em choque", contou ao EXTRA uma amiga de Maria Regina. Separados há um ano, Eduardo e Maria Regina tinham um relacionamento conturbado, ainda segundo relatos da amiga. O suspeito não aceitava o término do casamento.
+ Chinês é morto durante arrastão na Baixada Fluminense
"Eduardo já era agressivo durante o relacionamento. Esse foi um dos motivos da separação. Na semana passada, ela registrou uma ocorrência por ameaça. No sábado, Eduardo passou o dia bebendo, e no domingo também. Até comentou com um amigo que ia fazer uma besteira", disse. O caso foi registrado na 6ª DP (Paranoá) como feminicídio.