Suspeito morre e 20 são presos durante operação em Angra dos Reis
A corporação apreendeu também entorpecentes, armas e munições. A ação aconteceu depois da festa de aniversário de um dos chefes da região
© Divulgação (Foto de arquivo - patrulhamento da PM do Rio)
Justiça Rio de Janeiro
Um suspeito morreu e 20 foram presos por tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Militar, em Angra dos Reis (RJ), nesse sábado (8). A corporação apreendeu também entorpecentes, armas e munições. A ação aconteceu depois da festa de aniversário de um dos chefes da região, que ocorreu em um baile funk. Ele está foragido.
Cinco pessoas prestaram depoimentos e, em seguida, foram liberadas. A morte de um dos criminosos foi em um tiroteio entre PMs e traficantes. Com o suspeito, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, uma granada, 1.400 cápsulas de cocaína, 100 sacolés de maconha, uma balança de precisão e munições.
+ Advogado de agressor de Bolsonaro já defendeu 'Bola', no caso Bruno
De acordo com informações do G1, no total, agentes apreenderam 43 trouxinhas de maconha, 210 cápsulas de cocaína, 62 tubos do mesmo entorpecente, 16 munições de diversos calibres, um rádio comunicador, R$ 881 e um relógio. A polícia também confiscou recuperou 30 aves silvestres, quatro carros e duas motos.
Ainda segundo a reportagem, a operação apreendeu três caixas de morteiro, além de 10 caixas de cerveja contendo 18 latas cada, três caixas de vodka contendo seis frascos cada, 16 garrafas de bebidas energéticas, uma balança de precisão, uma touca ninja, um carregador de pistola, 19 celularesm dois tabletes, material para embalar a droga, uma pistola de uso restrito calibre 9 mm e canecas de plástico etiquetadas.