Operação em Angra dos Reis detém 11 pessoas, armamento e drogas
Também foram apreendidos um carregador de fuzil, um uniforme da Polícia Militar, 63 bisnagas de explosivos, além de 20 metros de estopim para detonação
© Lucy Nicholson/Damir Sagolj
Justiça FORÇAS-ARMADAS
Onze suspeitos foram presos hoje (13) durante operação das Forças Armadas em oito comunidades de Angra dos Reis, no litoral Sul fluminense. Também foram apreendidos um carregador de fuzil, um uniforme da Polícia Militar, 63 bisnagas de explosivos, 20 metros de estopim para detonação, cinco granadas caseiras, dois radiocomunicadores, dois celulares, um coldre de pistola, duas motocicletas e grande quantidade de drogas.
Segundo o Comando Militar do Leste, um corpo foi encontrado na comunidade de Sapinhatuba II, vítima, possivelmente, de um confronto entre facções na noite anterior.
+ Ex-PM morre durante operação da Polícia Civil no Rio
Cerca de 2,2 mil militares, 160 policiais militares e 70 policiais civis participaram da operação, que começou de madrugada e contou com o apoio de blindados e aeronaves. Além das prisões e apreensões, eles revistaram 2,1 mil pessoas, nas comunidades de Parque Belém, Areal, Sapinhatuba (I, II e III), Lambicada, Camorim Grande e Camorim Pequeno, onde vivem cerca de 23 mil pessoas. Também foram removidas barricadas montadas por traficantes. Com informações da Agência Brasil.