Traficantes do DF torturam e incendeiam devedores para dar recado
Três assassinatos cruéis ligados ao tráfico aconteceram nos últimos 45 dias
© Divulgação/PMDF
Justiça Violência
Um jovem de 13 anos foi torturado e agredido com socos, chutes, golpes de porrete e facadas nos olhos e nas costas, antes de ser queimado por traficantes do Distrito Federal. As agressões duraram cerca de uma hora. Quando a vítima já agonizava, os agressores jogarem álcool no adolescente e atearam fogo.
De acordo com o 'Metrópoles', este foi o primeiro de três assassinatos cruéis cometidos por traficantes na região nos últimos 45 dias.
+ Polícia investiga agressão contra jovem que foi marcada com suástica
Investigações da Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II) concluíram que a violência visa identificar a identificação dos corpos, além de mandar recados aos usuários de drogas que estão defendo aos traficantes. “Quem não quita o valor devido é assassinado e queimado. Esse tipo de crime tem se tornado comum”, revelou o delegado Juvenal de Oliveira.
O primeiro jovem morto na série de crimes cruéis relacionados ao tráfico no DF foi assassinado em 23 de agosto, numa região de mata no Córrego do Cortado, em Ceilândia. Ele devia devia o valor referente a uma pequena quantidade de drogas. Ele foi atraído para o local do assassinato com um convide para nadar no riacho.