Mãe se passa por filha de 11 anos e suspeito de pedofilia é preso em SP
. Em um dos trechos, o suspeito convida a garota para manter relações sexuais come ele e diz gostar de pessoas mais novas
© Pixabay
Justiça Mensagem
Mãe e tia se passaram por uma criança de 11 anos, em Itaquaquecetuba, interior de São Paulo, ao descobrirem que a menina estava recebendo mensagens de cunho sexual de um jovem de 19 anos na internet. Em um dos trechos, o suspeito convida a garota para manter relações sexuais come ele e diz gostar de pessoas mais novas.
Após marcaram um encontro com o rapaz, as mulheres acionaram a polícia, que prendeu o suspeito nessa quarta-feira (7). No entanto, ele não ficou preso porque as provas eram precárias, de acordo com a corporação.
Apesar disso, o caso será investigado, mas "a situação flagrancial fora simulada (flagrante preparado pela tia da vítima, que assumiu a conversa se passando pela vítima)".
+ Testemunha: Daniel foi convidado a fazer sexo com esposa de suspeito
De acordo com o G1, o jovem foi levado para a Delegacia Central e vai responder a inquérito com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por aliciar, assediar, instigar ou constranger, possuir, armazenar por qualquer meio fotografia/vídeo.
Em depoimento, o homem disse que a menina quem o procurou na rede social. Ele também acrescentou que não pretendia manter relações sexuais com ela. O celular dele foi apreendido e, depois de prestar esclarecimentos, foi liberado.
Veja a troca de mensagens abaixo: