Idosa de 106 morta a pauladas teria reconhecido assassino, diz polícia
Antônia Conceição da Silva foi morta dentro de casa, em Feira Nova do Maranhão, no último sábado (17)
© Divulgação
Justiça Investigação
A polícia divulgou novas informações sobre a morte de Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, assassinada a pauladas em Feira Nova do Maranhão, no último sábado (17). Investigações indicam que a vítima reconheceu o autor do crime antes de morrer. A casa da idosa foi toda revirada.
“Essa pessoa provavelmente conhecia a rotina daquela família, sabia que a senhora se encontrava sozinha naquele momento, entrou saltando o muro, quebrou as telhas da cozinha e teve acesso ao interior da residência. Ali, revirou a residência toda a procura de algum objeto de valor, mas a gente acredita que nesse instante a vítima acordou, provavelmente o reconheceu e, por essa razão, ele a matou”, disse o delegado Fagner Vieira.
+ PRF prende homens que roubaram joalheria em shopping no Rio
O neto da vítima Francisco de Assis, que morava com ela, foi quem encontrou a avó no imóvel ao chegar de uma festa. “Abri o portão e me deparei com a minha vó caída, toda ensanguentada. Peguei ela, tentei reagir, fui para a sala e chamei minhas irmãs, minha mãe e meus vizinhos perto”, lembrou Francisco.