Mulher que se disfarçava de homem para invadir prédios é presa em SP
Michele Nunes Gomes foi detida quando tentava praticar mais um delito em um edifício no bairro Marapé
© Lucy Nicholson/Reuters
Justiça Santos
Uma mulher que se vestia com roupas masculinas para cometer furtos flagrados por câmeras do circuito de segurança de alguns prédios de Santos, no litoral de São Paulo, foi presa, nessa segunda-feira (3). Michele Nunes Gomes foi detida quando tentava praticar mais um delito em um edifício no bairro Marapé.
De acordo com informações do G1, repassadas pela polícia, a suspeita estaria envolvida em 20 crimes ligados à invasão a prédios e furtos de veículos e bens de moradores. Com ela, a corporação apreendeu um estilete, um alicate e dois celulares. Na delegacia, mais de dez vítimas prestaram queixa e reconheceram a mulher.
+ Polícia prende 11 acusados de traficar armas do Paraguai para o Rio
A polícia apreendeu um alicate, um estilete e dois celulares
A síndica de um dos prédios furtados por Michele, localizado no bairro Campo Grande, disse que as invasões acontecem desde junho. "Desde então, eu acredito que já foram 20 bicicletas furtadas, mais ou menos. Ela entra nos prédios e furta o que estiver à mostra, como capacetes de motos, mesmo com cadeado, ou outros equipamentos. Agora, ela está vestindo roupas de homem para não ser mais reconhecida", reclamou a síndica.
Michele se disfarçava com roupas de homem
"Muitos prédios não têm porteiros. Tivemos que trocar o portão eletrônico e trancá-lo com chaves. Da última vez, ela utilizou um alicate gigante para poder quebrar o cadeado de uma bicicleta", relata a testemunha.
Michele Nunes Gomes foi detida quando tentava praticar mais um delito