Casal é preso com fuzil AK-47 e mais de R$ 130 mil em SP
Segundo informou a polícia ao G1, os dois suspeitos estavam transportando a munição e as drogas em um pequeno barco de madeira
© iStock
Justiça Cubatão
Um casal foi preso no município de Cubatão, em São Paulo, com mais de 5000 porções de droga prontas para a venda, 223 munições de diversos calibres, e mais de R$ 130 mil em dinheiro. De acordo com a Polícia Militar Ambiental a prisão ocorreu nesta segunda-feira(10).
Policiais que patrulhavam a região em uma lancha desconfiaram de duas pessoas que estavam em uma moradia próxima a uma comunidade de pescadores e resolveram se aproximar. O casal se rendeu logo que viu a aproximação dos agentes que já haviam notado a presença do fuzil atrás de uma porta de madeira.
+Mãe de 6 filhos é morta a facadas pelo companheiro no Distrito Federal
Segundo informou a polícia ao G1, os dois suspeitos estavam transportando a munição e as drogas em um pequeno barco de madeira. No local foram apreendidos 3.130 pedras de crack, 2.200 pinos de cocaína, 560 porções de maconha, além de registros de contabilidade da venda das drogas.
O casal que não teve o nome divulgado pela polícia foi preso por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas e munição. Os itens apreendidos foram levados até o Distrito Policial Sede da cidade. Os dois presos foram levados até a Cadeia Pública da região.