Delegado desaparecido é achado morto com golpes de faca em SP
Paulo Della Rosa teria saído para um encontro com um amigo, em Bertioga, no dia em que sumiu, no último dia 7
© Arquivo Pessoal
Justiça Ilha Porchat
Desaparecido desde o último dia 7, o delegado de polícia aposentado Paulo Della Rosa, 55 anos, foi encontrado morto, nessa quinta-feira (10), na Ilha Porchat, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O corpo da vítima apresentava várias perfurações de faca na barriga, informou a Polícia Civil nesta sexta-feira (11). A motivação do crime está sendo investigada.
Segundo informações do G1, Della Rosa teria saído para um encontro com um amigo, em Bertioga, no dia em que sumiu. A esposa dele chegou a telefonar para o colega, mas descobriu que o jantar aconteceria em outra data. O delegado saiu de casa, de acordo com familiares, sem celular e documentos, levando apenas a pistola.
+ Turista é assaltado e esfaqueado no Rio: 'I will kill you'
Ainda conforme a reportagem, três bilhetes de despedida foram encontrados na casa do casal. A polícia não descartou a hipótese de que ele havia se suicidado, até o corpo ser achado com golpes de faca. Agora, a corporação trabalha com outras possibilidades. "Os policiais permanecem realizando diligências para obter novas informações", informou a corporação, por meio de nota à imprensa.