Meteorologia

  • 05 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quatro policiais militares são baleados em menos de 24 horas no Rio

A Polícia Militar (PM) ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde da última vítima baleada nesta segunda-feira (28)

Quatro policiais militares são baleados em menos de 24 horas no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

13:19 - 28/01/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Violência

Um policial militar foi baleado hoje (28), durante confronto em uma operação do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (COE) na Favela da Rocinha, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. A Polícia Militar (PM) ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde da vítima. Esse é o quarto agente ferido em menos de 24 horas no estado.

A ação do COE tem o objetivo de localizar o motociclista que disparou contra dois agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha na manhã de domingo (27). Segundo a Polícia Militar, os PMs faziam patrulhamento de rotina, quando decidiram abordar um motociclista que não obedeceu às ordens e atirou nos policiais, fugindo em seguida.

+ DJ preso injustamente consola mulher que o apontou como autor do crime

Um cabo foi atingido de raspão na orelha e um soldado foi baleado na nuca. Ambos foram levados para o Hospital Miguel Couto. Segundo informações da polícia, o cabo já teve alta e o soldado foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, onde permanece internado, com quadro estável.

+ Pastor de igreja evangélica é preso suspeito de aliciar adolescentes

Além desses três agentes, um quarto policial foi baleado na madrugada de hoje na Avenida Brasil, na altura de Santíssimo, na zona oeste do Rio. PMs do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) faziam patrulhamento quando identificaram duas pessoas com atitude suspeita em uma moto. A equipe deu ordem de parada, mas os homens atiraram nos policiais.

Segundo a PM, um agente foi ferido no confronto e levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Os criminosos conseguiram fugir, mas a moto usada foi encontrada posteriormente abandonada na via.

Campo obrigatório