Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar primas adolescentes
O suspeito foi autuado por dois estupros de vulneráveis, roubo e invasão de domicílio.
© Pixabay
Justiça DF
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante no Distrito Federal por estuprar duas garotas, de 13 e de 15 anos, neste domingo (3). As duas são primas. De acordo com o G1, quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou o seuspeito, Gleison Braga Botelho trancado em casa e armado com facão e pedras, com medo de ser linchado.
“No caminho, o preso confessou que invadiu a casa das meninas e violentou as duas. Ele disse que estava sob efeito de drogas, uma vez que ‘cheirou’ cocaína a noite toda”, informou a PM.
Segundo os policiais, as meninas estavam em um bar que pertence ao padrasto da menina de 13 anos. Por volta das 4h, a tia das garotas as deixou em casa, onde elas ficariam sozinhas até que o pai voltasse do bar. O suspeito do estupro, também foi de carona junto com a tia.
Ele teria simulado entrar na própria casa, mas saiu depois que a tia as deixou sozinhas. Como elas não abriram a porta, ele arrombou. As duas foram ameaçadas com facas e ele chegou a rasgar a roupa delas.
+Homem é preso após matar namorada a facadas em SP
O caso que ocorreu na área rural conhecida como Café Sem Troco, foi registrado na 6ª DP (Paranoá) como estupro. O preso não tem passagens pela polícia.
De acordo com a delegada-chefe da 6ª DP, Jane Klebia, Gleison é vizinho das vítimas e disse estar arrependido dos crimes.
De acordo com o G1, o suspeito foi autuado por dois estupros de vulneráveis, roubo e invasão de domicílio.