Meteorologia

  • 25 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Duas menores são estupradas pelo vizinho dentro de casa

As vítimas foram levadas ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exame de corpo delito

Duas menores são estupradas pelo vizinho dentro de casa
Notícias ao Minuto Brasil

10:28 - 04/02/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime

Uma menina de 13 anos e a prima, de 15, foram estupradas pelo vizinho, de 27, na área rural do Paranoá conhecida como Café Sem Troco. Segundo informou o Correio Braziliense nesta segunda-feira (4), o abuso sexual ocorreu durante a madrugada e o suspeito estava armado com uma faca.

“Eu só pensava que ia morrer e que não ia ver mais a minha mãe”, contou a vítima.

O suspeito, identificado como Gleison Braga Botelho, invadiu a casa onde as menores estava e ameaçou-as com uma faca.O homem fugiu levando um celular.

Criança é baleada após família entrar por engano em favela

O 2º Batalhão da PM Rural foi acionado. O soldado Welington Filho contou que o suspeito confessou estar drogado no momento do crime. “Ele disse que passou a noite cheirando cocaína e falou que, antes de invadir a casa onde as meninas estavam, consumiu a última porção”, contou. O militar explicou que, segundo relato das vítimas e do acusado, houve o estupro. “Ele constrangeu as meninas armado com uma faca e um garfo”, explicou.

“Ele é vizinho da gente. Nunca esperávamos uma coisa dessa. Na rua, todo mundo ficou revoltado. Queriam entrar na casa dos pais, onde ele estava, e linchá-lo, mas eu não deixei. Disse que tínhamos chamado a polícia”, disse o padrasto da menina de 13.

As vítimas foram levadas ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exame de corpo delito. Elas também foram encaminhadas para uma unidade de saúde a fim de tomar coquetel anti-HIV e pílula do dia seguinte.

A delegada-chefe da unidade, Jane Klebia, afirmou que o homem foi autuado por duplo estupro de vulnerável, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão, além de roubo e violação de domicílio.

Campo obrigatório