Homem é preso por agredir vizinho e queimar mulher com maçarico em SP
Suspeito vai responder pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio
© kali9/iStock
Justiça Voto
Um homem de 41 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite dessa quarta-feira (27) por agredir um vizinho e queimar o rosto da irmã dele em Votorantim (SP). O suspeito deve responder pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio.
Segundo a mulher, de 38 anos, o homem estava agredindo o irmão dela e ela foi apartar a briga. Foi então que, de acordo com o boletim de ocorrência, o homem a empurrou, pegou uma garrafa pet e improvisou um maçarico com um isqueiro, lançando chamas para o rosto da mulher.
+ 'Palhaço' é detido por ameaçar transmitir HIV a clientes de lanchonete
Como conta o "G1", a vítima foi socorrida para o Pronto Atendimento (PA) da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada ao setor de queimados do Hospital Regional de Sorocaba (SP) e, a seguir, transferida para uma unidade especializada em Bauru (SP).
Moradores impediram a fuga do suspeito, que foi levado ao PA pela Polícia Militar (PM), pois apresentava hematomas no corpo por conta da briga. Na sequência, ele foi levado ao plantão policial e preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado com o uso de fogo.
O irmão da vítima estava embriagado e sem condições de se manifestar sobre o assunto.