Caso Daniel: 'Culpado é quem foi provocar', diz mãe de Cristiana
Gessi Rodrigues disse que o jogador, morto na casa de Edison Brittes, é o culpado da própria morte
© Reprodução
Justiça Assassinato
A mãe de Cristiana Brittes, Gessi Rodrigues, declarou nesta quarta-feira (3), no primeiro depoimento da audiência de instrução do caso Daniel, que o jogador causou a própria morte e o acusou de ter "acabado com a família dela". As informações são do UOL.
Daniel foi morto degolado e emasculado na casa de Edison Brittes Júnior, que flagrou o jogador deitado na cama ao lado de sua mulher, Cristiana Brittes, após a celebração do aniversário de Allana Brittes, filha do casal.
+ 'Minha filha foi vítima', diz pai de acusada da morte do jogador Daniel
Segundo o UOL, Gessi Rodrigues foi perguntada pelo advogado de Edison, Cláudio Dalledone Júnior, sobre "quem causou a morte".
"Ele mesmo. Sinto muito pela família dele, mas ele é o culpado. Essa brincadeira acabou com a minha família", disse a mãe de Cristiana.
"Eu entendo que ela (Cristiana) é uma vítima. Culpado é quem foi provocar, se deitar na cama com ela. Tinha banheiro lá fora. Não tinha que ter ido lá dentro do quarto. O que aconteceu foi uma fatalidade, aconteceu porque foi provocado, ninguém foi atrás", afirmou Gessi.