Veja também
Ver de novo
Teria coragem de visitar as Portas do Inferno?
Uma viagem pelas entradas do inferno ao redor do mundo!
Teria coragem de visitar as Portas do Inferno?
- Na maioria dos sistemas de crenças, a vida após a morte só pode ser acessada depois da passagem. Mas há alguns que acreditaram, e ainda acreditam, que os vivos poderiam acessar o submundo diretamente aqui da Terra. Das cavernas maias aos pântanos japoneses, existem várias entradas espalhadas pelo mundo. Embora alguns desses pontos envolvam o conceito cristão de inferno, outros levam a outras vidas depois da morte, às vezes, não tão desagradáveis quanto a gente imagina. Se você decidir visitar qualquer um desses lugares, as consequências ao abrir uma das portas do inferno serão suas! Agora que você já foi avisado, clique na galeria e confira.
© Shutterstock
31 Fotos
22:24 - 20/05/24 por Notícias Ao Minuto
Lifestyle Destinos
Na maioria dos sistemas de crenças, a vida após a morte só pode ser acessada depois da passagem. Mas há alguns que acreditaram, e ainda acreditam, que os vivos poderiam acessar o submundo diretamente aqui da Terra. Das cavernas maias aos pântanos japoneses, existem várias entradas espalhadas pelo mundo. Embora alguns desses pontos envolvam o conceito cristão de inferno, outros levam a outras vidas depois da morte, às vezes, não tão desagradáveis quanto a gente imagina.
Se você decidir visitar qualquer um desses lugares, as consequências ao abrir uma das portas do inferno serão suas! Agora que você já foi avisado, clique na galeria e confira.
Leia Também: Os signos que casam por dinheiro, segundo os astros. Adivinha quais são?
Recomendados para você
Mais lidas
- Última hora
- Dia
- Semana
-
1
lifestyle Japão
-
2
lifestyle Natal
-
3
lifestyle Lembrancinhas
De última hora: Ideias de presentes de Natal que você mesmo pode fazer!
-
4
lifestyle Naufrágio
-
5
lifestyle Alimentação
-
6
lifestyle Pele
-
7
lifestyle Medicina
-
8
lifestyle Receitas
-
9
lifestyle Saúde Animal
Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets
© 2024 Notícias ao Minuto. Todos os direitos reservados