Veja também
Ver de novo
Por que amamos uma fofoca? A ciência explica!
Isso pode não ser tão ruim quanto parece
Por que amamos uma fofoca? A ciência explica!
- A fofoca é muitas vezes entendida como a disseminação maliciosa de informações sobre outras pessoas e como uma parte altamente atraente da cultura das celebridades. Mas os cientistas sociais discordam. Os seres humanos estão realmente programados para prestar atenção e participar de fofocas. E convenhamos: seja no cafézinho do trabalho ou em reuniões familiares, adoramos falar de pessoas. Só que essa tendência é, na verdade, uma adaptação evolutiva. No entanto, não se antecipe, pois há uma maneira certa e uma errada de fazer fofoca. Confira nesta galeria como a fofoca começou, evoluiu, se tornou necessária, se tornou perigosa e algumas orientações gerais para ter certeza de que você não está fazendo nada errado.
© <p>Shutterstock</p>
31 Fotos
A fofoca é muitas vezes entendida como a disseminação maliciosa de informações sobre outras pessoas e como uma parte altamente atraente da cultura das celebridades. Mas os cientistas sociais discordam. Os seres humanos estão realmente programados para prestar atenção e participar de fofocas. E convenhamos: seja no cafézinho do trabalho ou em reuniões familiares, adoramos falar de pessoas. Só que essa tendência é, na verdade, uma adaptação evolutiva. No entanto, não se antecipe, pois há uma maneira certa e uma errada de fazer fofoca.
Confira nesta galeria como a fofoca começou, evoluiu, se tornou necessária, se tornou perigosa e algumas orientações gerais para ter certeza de que você não está fazendo nada errado.
Recomendados para você
Mais lidas
- Última hora
- Dia
- Semana
-
1
lifestyle Astrologia
-
2
lifestyle Afrodisíacos
Afrodisíacos naturais e o segredo brasileiro para aumentar o desejo
-
3
lifestyle Dormir tarde
-
4
-
5
lifestyle Hipertensão
Cardiologista indica nove hábitos que previnem 'inimigo silencioso'
-
6
lifestyle Saúde Oral
Bebidas e alimentos que podem ajudar a combater o mau hálito
-
7
lifestyle Separações
© 2024 Notícias ao Minuto. Todos os direitos reservados