Veja também
Ver de novo
Sabe flertar? Domine a linguagem corporal na arte da conquista
Flerte com intenção e tenha mais sucesso na paquera
Sabe flertar? Domine a linguagem corporal na arte da conquista
- A paquera de quando somos adolescentes é bem diferente de quando somos adultos. Tudo fica muito mais complicado e os sinais que precisamos passar e receber são muito mais complexos. Apesar de parecer difícil, flertar está nos nossos genes. Pesquisas antropológicas mostram que o flerte ocorre de alguma forma em todas as culturas do mundo. Expressar interesse é, afinal, o primeiro passo para o desejo natural dos humanos de achar alguém e reproduzir. Embora cada um tenha seu próprio jeito na arte da conquista, existem algumas diretrizes gerais úteis que podem te ajudar a entender melhor o que funciona e o que não funciona. Clique aqui para aprender mais sobre a fascinante linguagem corporal do flerte, com base em informações de How Stuff Works.
© Shutterstock
30 Fotos
23:00 - 20/04/24 por Notícias Ao Minuto
Lifestyle Romance
A paquera de quando somos adolescentes é bem diferente de quando somos adultos. Tudo fica muito mais complicado e os sinais que precisamos passar e receber são muito mais complexos. Apesar de parecer difícil, flertar está nos nossos genes. Pesquisas antropológicas mostram que o flerte ocorre de alguma forma em todas as culturas do mundo. Expressar interesse é, afinal, o primeiro passo para o desejo natural dos humanos de achar alguém e reproduzir.
Embora cada um tenha seu próprio jeito na arte da conquista, existem algumas diretrizes gerais úteis que podem te ajudar a entender melhor o que funciona e o que não funciona. Clique aqui para aprender mais sobre a fascinante linguagem corporal do flerte, com base em informações de How Stuff Works.
Recomendados para você
Mais lidas
- Última hora
- Dia
- Semana
-
1
lifestyle Smartphone
Problemas de saúde que estão sendo causados pelo uso do celular
-
2
lifestyle Calvície
Ranking dos países com mais Homens Carecas: Onde o Brasil se encontra?
-
3
lifestyle Longevidade
É improvável que a maioria das crianças de hoje viva até os 100 anos
-
4
lifestyle Japão
© 2024 Notícias ao Minuto. Todos os direitos reservados