Veja também
Ver de novo
Remédios comuns que podem causar reações alérgicas terríveis!
De anti-inflamatórios a antibióticos!
Remédios comuns que podem causar reações alérgicas terríveis!
- É seguro dizer que a maioria das pessoas toma remédios. De fato, muitos medicamentos revolucionaram a maneira como tratamos certas doenças, e muitos continuam sendo escolhas populares para combater sintomas. Mas, embora a evolução da ciência tenha nos trazido fármacos melhores e mais eficientes, nossos corpos ainda se comportam de maneiras únicas quando se trata de responder a substâncias. Às vezes, nosso sistema imunológico percebe essas drogas como prejudiciais e, consequentemente, desencadeia efeitos colaterais. De anti-inflamatórios a antibióticos comuns, você descobrirá quais medicamentos podem causar reações alérgicas, quão graves eles podem ser e o que fazer em alguns casos. Clique na galeria para saber tudo sobre isso.
© Shutterstock
31 Fotos
É seguro dizer que a maioria das pessoas toma remédios. De fato, muitos medicamentos revolucionaram a maneira como tratamos certas doenças, e muitos continuam sendo escolhas populares para combater sintomas. Mas, embora a evolução da ciência tenha nos trazido fármacos melhores e mais eficientes, nossos corpos ainda se comportam de maneiras únicas quando se trata de responder a substâncias. Às vezes, nosso sistema imunológico percebe essas drogas como prejudiciais e, consequentemente, desencadeia efeitos colaterais.
De anti-inflamatórios a antibióticos comuns, você descobrirá quais medicamentos podem causar reações alérgicas, quão graves eles podem ser e o que fazer em alguns casos. Clique na galeria para saber tudo sobre isso.
Leia Também: Marburg: vírus com 88% de letalidade mata 6 em novo surto
Recomendados para você
Mais lidas
- Última hora
- Dia
- Semana
-
1
-
2
-
3
lifestyle Astrologia
-
4
lifestyle Alimentação
-
5
-
6
-
7
lifestyle MEDICAMENTO-ANVISA
Anvisa aprova medicamento para tipo de câncer de pulmão em estágio inicial
-
8
lifestyle Bife à milanesa
-
9
-
10
lifestyle Remédios
Validade após abertura: cuidados essenciais com medicamentos e cosméticos
© 2024 Notícias ao Minuto. Todos os direitos reservados