Grupo de ecossexuais quer salvar a Terra fazendo "sexo" com ela
Os chamados ecossexuais acreditam que fazendo sexo com a Terra, vão conseguir salvá-la
© Divulgação / sexecology.org
Lifestyle Sustentabilidade
O planeta está passando por um momento preocupante. Medidas ecológicas e sustentáveis precisam ser tomadas urgentemente, a fim de frear o aquecimento global, que ameaça a vida na Terra, incluindo a raça humana.
Para dar sua contribuição, há quem recicle, há quem se torne vegano, há quem troque o carro por bicicleta e há quem transe com a terra. Isso mesmo, transar com a Terra.
Os chamados ecossexuais acreditam que fazendo sexo com a Terra, vão conseguir salvá-la, revela o site Page Not Found. "Há pessoas que transam com árvores ou se masturbam sob a água de cachoeiras", disse na reportagem Amanda Morgan, da Universidade de Nevada (EUA), estudiosa do movimento.
Além do sexo com a Terra, o movimento adere ao uso de produtos sexuais sustentáveis e ficar sem roupa ao ar livre. "A Terra é a nossa amante. Estamos feroz e loucamente apaixonadas", diz o manifesto das ecossexuais Annie Sprinkle e Elizabeth Stevens, publicado na internet. Segundo o documento, 100 mil pessoas já aderiram ao movimento.
Leia também: Ciência explica porque os orgasmos são tão bons