Relacionados
-
Marido pede divórcio após mulher beijar cantor durante show
-
Queda de hidroavião em ilha turística causa três mortos na Austrália
-
Astronauta posta vídeo de aurora boreal vista da Estação Espacial ; veja
-
Filha emociona pai com presente especial no Natal; veja a surpresa
-
Pneus de avião da Etihad Airways explodem durante decolagem na Austrália
-
Família de Demi Moore reage ao seu primeiro Globo de Ouro; veja o momento
-
Documentário sobre Diddy chega ao streaming em janeiro
-
Helicóptero cai após decolagem em SC; vídeo
-
HMPV: vírus respiratório enche hospitais na China e acende alerta
-
Queda de aeronave na Califórnia mata duas pessoas e deixa 19 feridas
Mais vistos
Marca de produtos de limpeza usa homem como garoto-propaganda; vídeo!
A empresa decidiu fugir do estereótipo de produtos de limpeza para mulheres
13:50 - 08/03/17 por Notícias Ao Minuto
Lifestyle Publicidade
Uma das grandes críticas às propagandas de produtos de limpeza por parte das mulheres é o de que as marcas reforçavam o estereótipo de que quem cuida da casa, limpa e a mantém arrumada é a figura feminina. Nas propagandas, eram sempre as mulheres as responsáveis por limpar e apresentar o produto de limpeza.
Leia também: Tecnologia pode ser aliada no combate à violência contra a mulher
Contudo, a marca Veja decidiu fazer uma propaganda um pouco diferente. A mensagem é igual: "limpeza mais rápida e eficiente, mesmo contra as sujeiras mais difíceis", mas as cenas, quanta diferença! Um homem, mecânico, usa os produtos da marca para limpar toda a sujeira do ambiente ao som de "Maniac", clássica música tema do filme Flashdance.
Segundo o site Hypeness, o comercial foi adaptado de um filme criado pela agência BETC Paris para o produto Clillit Bang. Confira o vídeo na galeria acima!
Recomendados para você
Mais lidas
- Última hora
- Dia
- Semana
-
1
-
2
lifestyle Saúde
-
3
lifestyle Saúde
-
4
lifestyle Dicas
-
5
-
6
lifestyle Cérebro
-
7
lifestyle Dicas
-
8
lifestyle Saúde
Cinco dicas para fazer uma alimentação mais saudável em 2025
© 2025 Notícias ao Minuto. Todos os direitos reservados