Mulher escapa de estupro com defesa pessoal: "Hoje não, filho da p***"
"Meu rosto está costurado, meu corpo está ferido, mas meu espírito está intacto", disse a atleta
© Reprodução / Instagram
Lifestyle Sobreviventes
A americana Kely Herron, de 36 anos, passou por um dos maiores pesadelos das mulheres enquanto estava correndo no Golden Gardens Park, de Seattle, nos EUA: foi vítima de uma tentativa de estupro. Felizmente, a corredora conseguiu escapar, usando técnicas de defesa pessoal que aprendeu em seu trabalho.
Enquanto estava correndo, Herron parou para usar o banheiro, conforme a própria descreveu em seu Instagram. Segundo o HuffingtonPost Brasil, enquanto lavava as mãos ela percebeu uma movimentação estranha. Ela então foi atacada, mas lutou com todas as suas forças e conseguiu fugir do agressor, gritando "Hoje não, filho da p***". Um transeunte que passava pelo parque a ajudou, e eles conseguiram prender o homem no banheiro até que a polícia chegasse, contou em entrevista à ABC. Na postagem, ela escreve: "Meu rosto está costurado, meu corpo está ferido, mas meu espírito está intacto".
A polícia informa que o homem, identificado como Gary Steiner, de 40 anos, possui registros anteriores de agressão sexual. A corredora contou à ABC que pretende continuar treinando para a maratona e que não vai viver vítima do medo.
Ela postou a foto do agressor em sua rede social e repetiu "Eu te disse 'Hoje não, filho da p***".