'Gorda não é ofensa', diz top brasileira plus size
Natural de Roraima, Fluvia tem 36 anos e afirma que nunca precisou emagrecer para fazer trabalhos ou estrelar editoriais de moda
© Reprodução / Instagram
Lifestyle Moda
Fluvia Lacerda é a top plus size mais famosa do mundo. A brasileira possui fama internacional e ela é muitas vezes comparada a outra top Made in Brazil, Gisele Bundchen, considerando-a a versão GG, comparação que não a agrada. "Me atrelaram a uma mulher magra como se me dessem um selo de aprovação", diz ela. "Sou modelo há 15 anos, lutei muito para me dar bem e mereço ser conhecida pelo meu nome", completa, em entrevista ao UOL.
waiting for you { bikini by @hm } #fluvialacerda #greece #páros
Nada mais sexy do que sentir a beleza de se amar... #eusou2rios #diadosnamorados2rios #fluvialacerda
Natural de Roraima, Fluvia tem 36 anos e afirma que nunca precisou emagrecer para fazer trabalhos ou estrelar editoriais de moda. Suas medidas são 110 cm de busto, 133 cm de quadril e 83 de cintura, manequim entre 50 e 54. "Para algumas mulheres ser chamada de 'gorda' é pior do que ser classificada como incompetente ou irresponsável. Não vejo nada de ofensivo nessa palavra", afirma a modelo, que não gosta dos termos "curvilínea" ou "gordinha", por considerá-los ofensivos.
Leia também: Nigella Lawson aparece bem mais magra e chama a atenção dos seguidores