Depois da selfitis, o selfieccino
Dizem ser tendência para 2018 e, sim, junta selfies com cappucino
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Lifestyle Selfie
O ato de tirar uma selfie é cada vez mais comum. Não há quem nunca tenha tirado uma, e muito provavelmente tem pelo menos uma ou duas na galeria do seu celular. Mas se há quem o faça ocasionalmente, outros levam os auto-retratos tirados com o smartphone muito a sério. A selfitis, distúrbio mental de quem é viciado em tirar e publicar selfies, é um caso destes. O selfieccino, é outro.
Um capuccino com uma selfie impressa na própria espuma de leite é a mais recente novidade e, segundo as publicações no Instagram, o maior orgulho do The Tea Terrace, um café londrino que lançou a novidade no início de dezembro de 2017 e tem sido tema para os foodhunters ingleses, que defendem o selfieccino como tendência que irá arrasar em 2018, escreve o Lanvanguardia.
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O processo passa por enviar qualquer imagem que o cliente queira ver no seu capuccino para o The Tee Terrace, por Whatsapp, que é impressa em corante comestível pela máquina “Cino”, como foi batizada pelo café britânico. O preço por esta bebida é de cerca de oito euros (32 reais) e tem feito sucesso no café que é pioneiro desta nova tendência, descrita pelos amantes de café como arte barista.
Em dezembro de 2017, mês em que a novidade foi lançada, foram vendidos mais de 400 selfieccinos em apenas três dias, e a hashtag da nova bebida não tem ficado de fora das redes sociais.