Louis Vuitton perde um dos seus designers
O último desfile de Kim Jones é apresentado na Semana da Moda de Paris
© DR
Lifestyle GRIFE
Depois de passar por Alexander McQueen, Mulberry, Hugo Boss e Umbro, foi na francesa Louis Vuitton que o designer Kim Jones esteve nos últimos sete anos, sendo o desfile em Paris, no âmbito da Semana da Moda Masculina, a ultima coleção que conta com a colaboração do inglês.
No seu Instagram, Jones agradece à equipe da Louis Vuitton pelo tempo passado e a Marc Jacobs pela oportunidade.
+ Conheça o brasileiro de 17 anos que abriu o desfile da Versace em Milão
Também Michael Burke, editor executivo da marca, comenta a saída do designer, com quem diz ter sido um privilégio trabalhar, pela “habilidade, talento e determinação”, segundo diz o site WWD. Na publicação é também lembrado o importante papel de Kim Jones por trás dos projetos e colaborações de maior sucesso para a casa francesa, dos quais se destaca a colaboração com a Supreme e com os artistas Jake and Dinos Chapman.
Como projeto futuro, especula-se sobre que próxima casa vai acolher Jones. Como o site WWD lembra, rumores levam a crer que a italiana Versace celebrou um contrato com o designer, contudo, nunca se chegou a confirmar tal especulação. Outra possível marca seria a Burberry, que procura atualmente um sucessor a Christopher Bailey, que abandona a casa britânica em março.