Meteorologia

  • 23 NOVEMBRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Britney Spears é o novo rosto de uma marca internacional

Segundo o co-diretor criativo da marca, Humberto Leon, a escolha partiu do look escolhido por Britney, há 17 anos, quando ela ainda namorava Justin Timberlake

Britney Spears é o novo rosto de uma marca internacional
Notícias ao Minuto Brasil

05:33 - 22/03/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle jeans

A cantora Britney Spears é o novo rosto da marca Kenzo, fundada pelo japonês Kenzo Takada, que fundou sua primeira boutique ainda em 1970, em Paris.

Segundo o co-diretor criativo da marca, Humberto Leon, em comunicado oficial, a escolha partiu do look escolhido por Britney, há 17 anos, quando ela ainda namorava Justin Timberlake e eles foram de um modelo total jeans, para o American Music Awards de 2001.

+ Confira a evolução do estilo de Nicole Kidman

“Britney Spears é um ícone. Ela está lá em cima com Michael e Madonna. Ela também é sinônimo de jeans para mim. Quando ela e Justin usaram aquelas peças jeans, as transformaram em um visual icônico”, disse Leon.

“Quando estávamos projetando a coleção, eu pensava: ‘Se eu pudesse ter a pessoa dos sonhos nos jeans, quem eu escolheria? Tem que ser a Britney’. Britney é a rainha do denim para mim.”

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório