Veja também
Ver de novo
Conheça as regras de 6 países diferentes para trabalhar e estudar
Destinos como Canadá, Irlanda e Dubai são receptivos para receber brasileiros no mercado de trabalho
Acordar, estudar e ir trabalhar, esse é o cotidiano de muitos brasileiros, mas já pensou em seguir essa rotina em outros países? Uma modalidade de intercâmbio que ganha cada vez mais popularidade no Brasil é o que permite associar trabalho e estudo, e ainda dá para aproveitar para conhecer novos lugares, pessoas do mundo todo e aprender um segundo idioma. De acordo com uma pesquisa realizada pela Belta, o programa ficou em 2º lugar entre os modelos mais procurados em 2017.
+ Entenda os benefícios à saúde da exposição à natureza
A experiência de trabalhar e estudar no exterior vai além de aprender um novo idioma e ter uma boa remuneração, é uma oportunidade para investir em um crescimento pessoal e profissional. “Fazer um intercâmbio traz diversos benefícios, como autoconhecimento, novas experiências de vida, resiliência, entre outras vantagens. Então aproveite não só para fortalecer o seu networking, mas para fazer amigos pelo mundo inteiro” conclui Jéssica Carvalho, coordenadora de produtos da CI.
Para ajudar o futuro intercambista a entender de forma prática como é o processo para trabalhar e estudar no exterior, a especialista separou seis destinos que são receptivos com a mão de obra brasileira. Confira as regras básicas para cada um deles na galeria acima.
PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799
Recomendados para você
Mais lidas
- Última hora
- Dia
- Semana
-
1
-
2
lifestyle Alimentação
Cuidado com as aparências: estes alimentos estão te fazendo engordar
-
3
-
4
-
5
lifestyle Receita
-
6
-
7
lifestyle Signos
Más notícias para três signos; novembro será um mês para esquecer
-
8
lifestyle Relacionamentos
De acordo com seu signo: Como fazer um relacionamento dar certo
-
9
lifestyle Estudo
-
10
lifestyle Bem Estar
© 2024 Notícias ao Minuto. Todos os direitos reservados