A dieta de Kate: Os alimentos favoritos da duquesa
Kate teria começado a comer de forma mais saudável logo após o parto
© DR
Lifestyle Corpo
Kate Middleton espantou o mundo quando exibiu novamente um físico elegante e em forma pouco tempo após ter dado à luz, em abril. Mas, afinal como é que a duquesa de Cambridge perdeu os quilos a mais adquiridos durante a gravidez?
De acordo com a revista feminina norte-americana Woman’s World, Kate teria começado a comer de forma mais saudável logo após o parto, optando por alimentos ‘amigos’ da dieta, como o abacate, frutos vermelhos e aveia.
Em seguida, para manter o peso, a duquesa teria optado por consumir ceviche, gaspacho, melão, saladas e tabule.
+ Aprenda a fazer versão mais saudável da lasanha, com berinjela
A mesma publicação garante ainda que Kate come alimentos crus pelo menos uma vez por semana.
No entanto, Carolyn Robb, cozinheira chef da casa real britânica garante que Kate desfruta regularmente de refeições mais ricas, tais como um carril ocasional.
Ainda assim, há um alimento dito saudável que Kate não come de forma alguma. Durante uma visita oficial a uma organização beneficente, Middleton teria comentado com um voluntário: “Não acredite em tudo o que lê – eu nem sequer gosto de leite de soja ou de amêndoa”.
No passado, várias publicações teriam divulgado que, para emagrecer e manter a boa forma a longo prazo, Kate é adepta da hipnoterapia, da dieta Dukan, de realizar sobretudo refeições caseiras e de vez em quando dizer sim – de fato – a uma sobremesa mais calórica.