Agentes impedem suicídio de jovem com bebê de 6 meses no colo
Polícias chegaram na hora certa e evitaram uma tragédia em Corroios
© .
Mundo Suicídio
Nesta quinta-feira, pelas 00h20 da madrugada, dois agentes da polícia de Corroios, uma vila portuguesa localizada próxima à Lisboa, salvaram uma mulher e a filha, uma bebê de apenas seis meses.
Alertados, através de um telefonema, para uma situação de potencial suicídio, os agentes se deslocaram à residência da jovem.
Chegando à residência, conta a Polícia em comunicado, os dois agentes constaram que uma jovem - que depois veio a saber tinha 20 anos de idade e ser mãe de uma bebê de 6 meses - estava no parapeito de uma janela de um quarto da casa, com a filha no colo, pronta para se atirar.
Diante da situação, os agentes “agiram rapidamente e conseguiram tirar o bebê do colo da jovem e evitar que esta se atirasse da janela”.
De acordo com a autoridade, os agentes constataram ainda que a jovem não se encontrava com discurso coerente e que os seus comportamentos poderiam revelar perigo para a filha. A bebê foi levada pelos Bombeiros para um hospital da região, onde ficou internada para observação.
A polícia portuguesa afirmou ainda que a bebê ficou sob a responsabilidade de familiares e que a situação foi repassada para o Ministério Público e à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.