Turista protege noiva com o próprio corpo durante atentado
Matthew James foi baleado quando se jogou em cima de Saera Wilson. Ele sobreviveu e está sendo atendido no hospital local
© Reprodução / Facebook
Mundo Tunísia
O atentado terrorista em um hotel da Tunísia já tirou a vida de 37 pessoas. Porém, no meio da tragédia, ainda existem boas notícias. Segundo a rede de televisão ‘BBC’, Matthew James, de 30 anos, um turista britânico, conseguiu salvar a vida da noiva Saera Wilson, de 26 anos, ao proteger o corpo dela com o seu.
Saera falou com a imprensa no hospital onde o noivo está recebendo atendimento. “Ele levou um tiro por mim, eu devo a ele minha vida. Porque ele se jogou na frente de mim quando o tiroteio começou. Ele estava coberto de sangue dos tiros, mas ele só me disse para fugir”, contou.
Os dois são pais de Tegan, de seis anos, e Kaden, de um ano. Os filhos estão na Inglaterra enquanto o casal passa férias na Tunísia. À ‘BBC’, Saera relatou que correu “de volta, passando por corpos para chegar ao nosso hotel. Foi um caos, havia um corpo na piscina do hotel e ela estava cheia de sangue”.