Autoridades respondem a tiroteio em New Jersey. Há agentes feridos
Atiradores estão escondidos numa adega com "armas longas"
© .
Mundo Tiroteio
Agentes da polícia foram baleados durante um tiroteio numa adega em Jersey City, em New Jersey, nos Estados Unidos, nesta terça-feira. A informação foi confirmada em um comunicado do governador do estado de New Jersey.
"Fui informado da situação em Jersey City. Os nossos pensamentos e orações estão com os homens e mulheres do departamento da polícia de Jersey City, especialmente com os agentes feridos neste tiroteio", disse.
Segundo a polícia de New Jersey informou aos meios de comunicação local, um dos agentes da polícia foi atingido no ombro num cemitério e os suspeitos fugiram e se esconderam no interior de uma adega.
O incidente ainda não terminou e os tiros estão sendo disparados entre a Martin Luther King Drive e a Bayview Avenue.
Há pelo menos 12 escolas fechadas por conta dessa situação. O alerta foi dado pelas 12h40 (14h40 em Brasília).
As autoridades estão à procura de dois atiradores, um homem e uma mulher. Um terceiro já teria sido "neutralizado" pela polícia, segundo uma fonte da CNN.
O presidente norte-americano Donald Trump já foi informado do incidente e "está acompanhando a situação".
This is America. The only high income country in the world that allows gun lobbyists to write its nation’s gun laws. Jersey City pic.twitter.com/NIhhNoBdhR
— Shannon Watts (@shannonrwatts) December 10, 2019
JUST IN: Massive police response right now in New Jersey after active shooter was called in possible hostage situation. Stay tuned! pic.twitter.com/QXKRoUs0v3
— Mark Kennedy (@RealMarkKennedy) December 10, 2019