Biden fratura o pé ao brincar com cachorro e deverá usar bota de proteção
Após a realização de uma tomografia, foram identificadas pequenas fraturas, conforme anunciou o médico pessoal do democrata.
© REUTERS/Anders Wiklund/TT News Agency
Mundo JOE-BIDEN
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, fraturou o pé ao escorregar enquanto brincava com um de seus cachorros, chamado Major, neste domingo (29) e deverá usar uma bota de proteção durante várias semanas.
Em um primeiro momento, a equipe médica que acompanha Biden cogitou ter sido apenas uma torção no tornozelo. No entanto, após a realização de uma tomografia, foram identificadas pequenas fraturas, conforme anunciou o médico pessoal do democrata, Kevin O'Connor.
Ainda no domingo, o atual presidente americano, Donald Trump, que ainda não reconheceu a vitória do adversário na última eleição, publicou um vídeo em que Biden aparece deixando uma clínica ortopédica. Na publicação, o republicano escreveu a frase "fique bem logo".
Get well soon! https://t.co/B0seiO84ld
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) November 30, 2020
Aos 78 anos, Biden será a pessoa mais velha a assumir a Presidência dos EUA quando entrar na Casa Branca em 20 de janeiro. Desde as primárias das eleições americanas, a saúde do democrata já é observada de perto por aliados e críticos.