Professora é presa por fazer sexo e trocar 13 mil mensagens com aluno
Uma professora de educação especial foi flagrada tendo relações sexuais com um estudante de 16 anos dentro de uma sala de aula
© Reprodução
Mundo Las Vegas
Jillian Lafave, de 25 anos, foi presa depois que um monitor do colégio flagrou ela e um aluno tendo relações sexuais na Valley High School em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.
A “KTNV” informa que o relatório sobre a prisão afirmou ainda que a professora havia trocado mais de 13 mil mensagens de texto com o aluno, que tinha uma dificuldade de aprendizagem. Algumas das mensagens tinham cunho sexual.
O Extra revela que, segundo a polícia, o jovem chamava a professora de “mãe”, enquanto ela o tratava como "filho".
Jillian foi presa no inicio do mês, e disse à polícia que ela tinha beijado o aluno e tocado seus órgãos genitais, mas negou ter relações sexuais com ele. Ele tentou tocá-la, mas ela o empurrou, de acordo com o boletim de ocorrência.
Segundo a publicação, o estudante tinha divulgado várias fotografias com a professora em redes sociais, e disse à polícia que ele a amava, segundo informações do jornal “Daily Mail”.
A docente é acusada de realizar ato sexual com um aluno, e deve ser julgada no fim de março. Ela foi afastada do cargo e está sendo investigada.