Pais e filho sem vacina morrem com uma semana de diferença
Família ficou infectada durante um jantar.
Mundo Covid-19
Mãe, pai e filho morreram de Covid-19, com uma semana de diferença entre cada um, depois de terem recusado a vacina. Os três ficaram infectados durante um jantar de família.
Shaul, de 40 anos, Basil de 73 e a mãe Charmagne, de 63, ficaram doentes no dia 10 de julho. Segundo Francis [primeiro à esquerda na foto], o outro filho do casal, a família teria ficado infectada após o pai Basil ter ido ao hospital devido a um problema de rins. Depois disso, os três estiveram juntos num jantar onde todos acabaram por ficar contaminados.
A família, natural de Cardiff, no Reino Unido, vivia em Portugal e não estaria vacinada uma vez que estavam assustados com as informações veiculadas pelos negacionistas da doença.
Shaul, por exemplo, era uma pessoa saudável, que praticava bastante esporte e acreditava que a doença jamais o afetaria de forma grave. Enganou-se.
Os três familiares forem sepultados num cemitério em Lisboa, numa seção própria para vítimas da Covid. Segundo Francis, os médicos informaram que nunca nesta pandemia haviam enterrado três membros da mesma família juntos.
Francis acredita que a família foi enganada pelas falsas informações, veiculadas pelos que não acreditam na doença.