Corpo de modelo é largado na porta de hospital após noite de festa
Christy Giles, modelo e aspirante a atriz de 24 anos, foi encontrada morta na porta de um hospital na Califórnia, EUA. Família da modelo suspeita que tenha sido drogada e estuprada antes do seu corpo ser despejado.
Corpo de modelo atirado às portas de hospital após noite de festa - Christy Giles, modelo e aspirante a atriz de 24 anos, foi encontrada morta às portas de um hospital na Califórnia, EUA. Marido diz que esta desapareceu após saída à noite com amigos.
© Instagram/Christy Giles
Mundo Los Angeles
O corpo de uma modelo e aspirante a atriz de 24 anos, Christy Giles, foi largado por três estranhos na porta de um hospital na Califórnia, EUA.
De acordo com o marido da jovem, Jan Cilliers, a mulher estava em Los Angeles e teria saído à noite com amigos na última sexta-feira, dia 12. Na altura, Jan estava em São Francisco visitando os pais.
Hilda Marcela Cabrales-Arzola, de 26 anos, era amiga de Christy e também apareceu à porta de outro hospital, em estado crítico, embriagada, duas horas depois de o corpo da modelo ter sido encontrado. Esta está atualmente, de acordo com o New York Post, internada e em coma.
O marido de Giles diz que foi captado um vídeo que mostra três homens num carro sem placa deixando o corpo da mulher na porta do hospital.
Na análise toxicológica que se fez a Marcela, amiga da modelo, foi encontrada heroína, algo que, garante Jan, nem a mulher nem a amiga consumiriam voluntariamente.
A família da modelo suspeita que Christy tenha sido drogada e violada antes do seu corpo ser despejado na calçada de Los Angeles.
Leia Também: Corpo de homem encontrado a boiar em barragem da Serra da Estrela