Veja também
Ver de novo
As comidas mais caras do mundo! Os valores assustam...
Um caranguejo da neve foi vendido por 46 mil dólares!
As comidas mais caras do mundo! Os valores assustam...
- Já pensou como seria o gosto do luxo? Bem, teria um 'sabor' muito caro. Algumas das iguarias mais requintadas do mundo podem custar preços astronômicos. Motivo? A escassez e exclusividade desses ingredientes os tornam alimentos muito procurados para quem pode desfrutar e pagar pelas coisas boas da vida. De caviar às trufas, existem vários tipos de comidas com os quais estamos familiarizados e sabemos que são vendidos por pequenas fortunas. Mas você sabia que até pizzas e hambúrgueres podem ter preços exorbitantes? Se é para ostentar de verdade, veja se está preparado para arcar com a conta das comidas mais caras do mundo! Valores na galeria
© Shutterstock
30 Fotos
10:00 - 21/02/22 por Notícias Ao Minuto Brasil
Mundo Alimentos
Já pensou como seria o gosto do luxo? Bem, teria um 'sabor' muito caro. Algumas das iguarias mais requintadas do mundo podem custar preços astronômicos. Motivo? A escassez e exclusividade desses ingredientes os tornam alimentos muito procurados para quem pode desfrutar e pagar pelas coisas boas da vida.
De caviar às trufas, existem vários tipos de comidas com os quais estamos familiarizados e sabemos que são vendidos por pequenas fortunas. Mas você sabia que até pizzas e hambúrgueres podem ter preços exorbitantes?
Se é para ostentar de verdade, veja se está preparado para arcar com a conta das comidas mais caras do mundo! Valores na galeria!
Recomendados para você
Mais lidas
- Última hora
- Dia
- Semana
-
1
politica BOLSONARO-PF
PF indicia Bolsonaro e mais 36 em investigação de trama golpista
-
2
politica Polícia Federal
-
3
esporte Indefinição
-
4
-
5
-
6
-
7
fama Segunda chance
-
8
-
9
esporte Campeonato Brasileiro
Veja o que o São Paulo precisa fazer para se garantir na Libertadores de 2025
-
10
esporte Manchester United
Gary Neville explica relação com Cristiano Ronaldo: "Não éramos amigos"
© 2024 Notícias ao Minuto. Todos os direitos reservados