Mulher morre durante voo saído dos EUA e deixa passageiros 'em choque'
A polícia norte-americana informou que morte não é suspeita
© Shutterstock
Mundo Voo
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher de 51 anos morreu na manhã desta quarta-feira (5), após sofrer um ataque cardíaco durante um voo dos Estados Unidos ao Reino Unido. Segundo o tabloide britânico The Sun, ela havia deixado Houston em uma aeronave da United Airlines e seguia para Londres.
Segundo a publicação, passageiros e tripulantes estavam "em estado de choque". A polícia e os médicos foram chamados com antecedência, por volta das 6h30, para atender a ocorrência assim que a aeronave pousasse.
Às 7h07, dois paramédicos e um oficial de resposta a incidentes embarcaram no avião. No entanto, a mulher já estava morta.
A polícia ainda informou que morte não é suspeita. "A morte da mulher foi inesperada, investigada e não é suspeita. Seus familiares estão cientes e um documento será preparado para o médico legista", informou um porta-voz da Policia Metropolitana de Londres.
Em nota enviada ao Daily Mail, a United Airlines lamentou o ocorrido. "Enviamos nossas mais profundas condolências à família e entes queridos da cliente", diz comunicado.