Descobertos sete corpos em propriedade em Oklahoma
Corpos foram encontrados em propriedades de um homem condenado no passado por estupro
© Getty Images
Mundo Oklahoma
As autoridades norte-americanas encontraram sete corpos na propriedade de um homem em Henryetta, uma pequena cidade no estado de Oklahoma, na segunda-feira. Entre esses sete corpos, acredita-se que estejam os de Ivy Webster, de 14 anos, e Brittany Brewer, de 16 anos, que estavam desaparecidas. O homem, que tinha um encontro marcado com os tribunais por suspeita de posse de pornografia infantil e solicitação de conduta sexual a um menor, também foi encontrado morto na propriedade.
De acordo com o gabinete do xerife local, as mulheres estavam acompanhadas por Jessie McFadden, de 39 anos, que foi condenado em 2003 por estupro e libertado em 2020. O xerife Eddy Rice alertou que as buscas pelas duas jovens foram interrompidas após a descoberta dos corpos e que os médicos legistas estão aguardando a confirmação das identidades.
A descoberta dos corpos chocou a comunidade local e as autoridades já iniciaram uma investigação para apurar as circunstâncias das mortes. As pessoas que conheciam as duas jovens lamentaram profundamente o ocorrido, e a mãe de Ivy Webster, em declarações à imprensa, pediu que as pessoas ajudem a identificar o suspeito e a responsabilizá-lo pelo que fez. Acredita-se que a descoberta dos corpos possa ter sido um desfecho trágico para um caso que deixou toda a cidade em alerta.
Leia Também: "Mataram o Diego Maradona. Morreu por má prática médica", diz advogado