Tiroteio em escola: menino mata segurança e fere 5 estudantes na Sérvia

Testemunhas relataram ter visto crianças correndo para fora da escola em pânico e ouvido três tiros

Tiroteio em escola: menino mata segurança e fere 5 estudantes na Sérvia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
03/05/2023 06:11 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Mundo

Belgrado

De acordo com a polícia local, um aluno aparentemente de 14 anos abriu fogo em uma escola no Centro de Belgrado, capital da Sérvia, deixando um segurança morto e pelo menos cinco estudantes feridos na manhã desta quarta-feira (3).

O aluno da sétima série foi preso pela polícia. A área ao redor da escola primária Vladislav Ribnikar, no bairro central de Vracar, onde ocorreu o tiroteio, foi isolada por oficiais com capacetes e coletes à prova de balas.

Testemunhas relataram ter visto crianças correndo para fora da escola em pânico e ouvido três tiros. As vítimas estão sendo tratadas e uma investigação sobre os motivos por trás do tiroteio está em andamento, informou a polícia em comunicado, sem dar mais detalhes.

Embora a Sérvia tenha leis de armas muito rígidas, o país tem muitas armas ilegais após guerras e distúrbios na década de 1990, embora tiroteios em massa sejam raros no país.

Leia Também: Iceberg em forma de pênis fotografado na costa do Canadá. Veja

Partilhe a notícia

Recomendados para você