Um homem natural de Long Beach, na Califórnia, dirigiu mais de 1.100 quilômetros até Utah para assassinar seu irmão e sua cunhada e incendiar a casa deles. Ele acabou sendo morto a tiros pela polícia local.
De acordo com o Diário de Yucatan, as autoridades ainda não sabem o que motivou Jeffrey Roberts, de 66 anos, a cometer esses crimes contra seu irmão com quem não se comunicava há muito tempo.
O caso ocorreu em 27 de abril e, segundo o jornal, o homem foi detido pelas autoridades após o ataque.
Nas imagens das câmeras de segurança da casa de Scott Roberts e Jodi Roberts - que foram mortos a tiros - compartilhadas nas redes sociais, é possível ver Jeffrey tocando a campainha duas vezes antes de seu irmão abrir a porta.
Nesse momento, Jeffrey Roberts alega que está ali para ver a mãe, ao que o irmão responde que ela não está lá porque vive no Missouri.
Após alguns momentos, Jeffrey agarra seu irmão pelo colarinho, entra na casa e dispara várias vezes contra ele. Em seguida, vê-se a polícia intervir.
#Utah#Bodycam and #RingCamera video have been released from a fatal OIS in North Ogden last week involving a suspect.
— Redy_Rok_Steady 🇺🇸 (@Thatguy81221259) May 5, 2023
- Jeffrey Roberts, 66, killed his estranged brother and also shot his sister-in-law before setting fire to their home in Utah. pic.twitter.com/Wnofvt93ly
Leia Também: Sobe para oito o número de mortos após atropelamento no Texas