Idoso morre dentro de casa e corpo só é encontrado seis anos depois
Robert Alton, que teria 70 anos na época da sua morte, foi encontrado num apartamento na Hemsworth Road, em Bolton, na Inglaterra, em março
© Reuters
Mundo Reino Unido
O corpo de um homem aposentado, com mais de 70 anos, ficou em seu apartamento por mais de seis anos antes que seus restos mortais fossem encontrados.
Robert Alton, que teria 70 anos na época de sua morte, foi encontrado em um apartamento na Hemsworth Road, em Bolton, Inglaterra, em março.
Um inquérito sobre a morte do idoso revelou que ele "provavelmente" morreu em maio de 2017, de acordo com um legista. Alton só foi descoberto quando o proprietário obteve uma ordem judicial para entrar e verificar o abastecimento de gás em sua casa, relata o Manchester Evening News.
A associação habitacional que administra a propriedade disse que era "completamente inaceitável" que isso tivesse acontecido durante a gestão de Bolton at Home. Em uma declaração, o CEO Noel Sharpe diz que fizeram "muitas tentativas" para entrar em contato "ao longo de vários anos".
A polícia não considerou a morte suspeita. Nenhum parente foi localizado desde então, apesar da polícia ter feito um apelo para que alguém se apresentasse após a morte do homem.
Leia Também: Youtuber pode ser preso por fingir queda de avião para ganhar fama