Chefe fecha a empresa por 5 dias e leva funcionários para férias de luxo
Uma semana de férias, num resort de luxo, com tudo pago.
© Reprodução Twitter @khairulaming
Mundo Malásia
Um influenciador e empresário da Malásia decidiu expressar sua gratidão pelo trabalho de seus colaboradores de uma maneira especial: ele fechou sua empresa por uma semana e levou todos para umas férias luxuosas em um resort.
Khairul Aming ofereceu cinco dias de férias para seus 60 funcionários, pagando as passagens, a hospedagem, as refeições e até mesmo algumas atividades, como um passeio de iate. O destino escolhido foi Langkawi, um arquipélago na Malásia.
"Fechamos a fábrica Sambal Nyet por 5 dias para levar todos os 60 funcionários de férias em Langkawi. Oferecemos um hotel 5 estrelas, jet ski, exploração de cavernas, mergulho com snorkel, um iate particular para assistir ao pôr do sol e dinheiro para compras para aqueles que gostam de fazer compras", escreveu o empresário ao compartilhar algumas imagens do ocorrido nas redes sociais.
Khairul Aming tem milhões de seguidores nas redes sociais e é dono de uma empresa que fabrica sambal, um condimento muito utilizado na culinária do Sudeste Asiático.
O vídeo em que ele compartilha a oferta que fez aos seus funcionários acumula mais de 12 milhões de visualizações no Twitter e três milhões de visualizações no TikTok.
Minggu ni kita tutup kilang Sambal Nyet selama 5 hari untuk bawa kesemua 60 staff bercuti di Langkawi. Kita sediakan hotel 5 bintang, jetski, explore cave, snorkelling, private yacht untuk tgk sunset & duit belanja untuk diaorang shopping. Alhamdulillah semua staff happy 🥹 pic.twitter.com/in15T42wFQ
— Khairulaming (@khairulaming) May 21, 2023
Leia Também: Caso Kathlen Romeu: Justiça do RJ faz audiência sobre morte de jovem