Conflito a bordo: recusa de troca de lugar gera caos e desconforto
Voo dos horrores!
© Shutterstock
Mundo Reddit
Uma mulher decidiu compartilhar sua indignação no Reddit depois de passar por um pesadelo durante um voo, quando se recusou a trocar de assento conforme sugerido pela comissária de bordo.
Mesmo tendo pago um valor adicional para se sentar na classe Economy Plus, a passageira ficou surpresa quando lhe pediram para trocar de lugar com um passageiro da classe Economy, sem receber nenhuma compensação adicional.
A usuária da plataforma relatou que recusou o pedido de troca de assento, mas isso não agradou a pessoa ao seu lado durante o voo, que fez com que ela sofresse durante toda a viagem. Mais tarde, ela descobriu que a solicitação de troca não tinha nada a ver com uma família, como a comissária de bordo havia alegado, mas sim porque um casal queria sentar-se junto.
"Acabei de sair de um voo. Quando eu estava entrando, meu assento foi marcado e eles me deram um novo assento, bem mais para trás no avião (eu estava na Economy Plus, o novo assento era na Economy)", começou a explicar.
Segundo a mulher, ela não foi informada de que seu assento estava sendo alterado e, quando pediu uma explicação, disseram-lhe que era para "liberar espaço para uma família se sentar junta". Ela respondeu: "Não, obrigada, vou manter meu assento original", e foi informada de que teria que se sentar ao lado de uma criança.
"Eu entrei no avião e sentei-me no assento originalmente escolhido, e então as últimas pessoas a entrar eram dois jovens adultos de 20 a 25 anos. Um casal, sem crianças à vista! Ele exigiu sentar-se no meu assento para ficar ao lado da namorada, e eu disse não", acrescentou.
De acordo com seu relato, o jovem foi falar com uma comissária de bordo e depois se sentou no fundo do avião em seu assento original. "A mulher foi muito rude comigo durante o voo, claramente chateada, e me deu cotoveladas o tempo todo", contou.
"Também é importante mencionar que um dos comissários de bordo também foi rude comigo, presumivelmente por eu não ter mudado de lugar, e 'esqueceu' de me servir", concluiu.
Leia Também: Parte de ponte suspensa desmorona na Índia durante construção