Veja também
Ver de novo
As provas mais bizarras já apresentadas em julgamentos!
Um infame rastro deixado na cama de Johnny Depp foi só a ponta do iceberg!
As provas mais bizarras já apresentadas em julgamentos!
- Nos tribunais, não existe caso sem provas. Muitos dos julgamentos que assistimos na TV e nos filmes se voltam para o drama de obter a prova vital para prender alguém. O julgamento de difamação de Johnny Depp contra Amber Heard foi o último drama de tribunal amplamente divulgado com tópicos de abuso e consequências muito reais, onde o mundo inteiro foi lembrado novamente de como evidências críticas podem ser usadas para influenciar o júri. Um infame rastro na cama de Depp foi um pequeno exemplo de coisas esquisitas, perturbadoras e inesperadas podem ser usadas em julgamentos. Mas o que foi? Clique na galeria e veja as provas mais chocantes apresentadas em tribunais.
© Getty Images
31 Fotos
20:00 - 14/06/23 por Notícias Ao Minuto
Mundo Curiosidades
Nos tribunais, não existe caso sem provas. Muitos dos julgamentos que assistimos na TV e nos filmes se voltam para o drama de obter a prova vital para prender alguém. O julgamento de difamação de Johnny Depp contra Amber Heard foi o último drama de tribunal amplamente divulgado com tópicos de abuso e consequências muito reais, onde o mundo inteiro foi lembrado novamente de como evidências críticas podem ser usadas para influenciar o júri.
Um infame rastro na cama de Depp foi um pequeno exemplo de coisas esquisitas, perturbadoras e inesperadas podem ser usadas em julgamentos. Mas o que foi?
Clique na galeria e veja as provas mais chocantes apresentadas em tribunais.
Recomendados para você
Mais lidas
- Última hora
- Dia
- Semana
-
1
mundo Investigação
Laudo aponta que míssil da Rússia derrubou avião no Cazaquistão
-
2
fama Luto
-
3
-
4
-
5
mundo Cazaquistão
Nevoeiro, aves, míssil russo… O que se sabe sobre a queda de avião?
-
6
-
7
fama Emergência Médica
Internado na UTI, saiba quem é Toguro, influencer indiciado por homicídio
-
8
lifestyle Saúde
-
9
fama Celebridades
-
10
© 2024 Notícias ao Minuto. Todos os direitos reservados