Um casal italiano que celebrou seu casamento no domingo, em Montorso di Pavullo, Modena, teve uma cerimônia atribulada. Logo após a troca de votos, a médica anestesista especializada em reanimação, Sara Pattarozzi, e seu marido, o enfermeiro Andrea Soriano, precisaram usar seus conhecimentos para salvar um convidado de 69 anos que sofreu uma parada cardíaca.
Sem nem mesmo ter tempo de tirar o vestido de noiva, Sara Pattarozzi imediatamente começou as manobras de reanimação com a ajuda de seu recém-marido, Andrea Soriano.
Outros convidados, também profissionais da área da saúde, se uniram aos noivos para ajudar. Eles trouxeram um desfibrilador disponível no local e chamaram a emergência médica.
A cerimônia estava acontecendo perto de um campo de futebol, permitindo que o homem fosse transportado rapidamente para o hospital por helicóptero.
Graças à prontidão dos noivos e dos outros profissionais de saúde, o homem foi salvo a tempo. Ele já recuperou a consciência e está se recuperando no hospital. A única lamentação dele é ter se tornado o centro das atenções do casamento.
Leia Também: Mulher cai de penhasco e morre momentos após ser pedida em casamento