Desiste de lua de mel ao ver que mulher 'apagou' filho do casamento
Quando estava vendo as fotos do casamento, percebeu que havia uma 'falha' e confrontou a mulher.
© Reuters
Mundo Relacionamentos
O dia do casamento tem um significado profundo para os noivos, que desejam compartilhar esse momento especial com todos aqueles que lhes são queridos.
E é exatamente por isso que um homem, ao perceber que sua esposa havia retocado as fotos de casamento para remover o filho dele... decidiu desistir da lua de mel.
A esposa admitiu ter editado o filho dele, que teve um papel importante no dia, das fotos do casamento, pois queria que o foco estivesse apenas neles dois.
Ele compartilhou a história no Reddit e explicou que o filho, de 12 anos, fruto de um casamento anterior, tinha um bom relacionamento com a noiva.
"Não teríamos casado se não fosse assim", disse ele.
"No começo, fiquei chocado e não conseguia acreditar que ela tinha feito isso. Pensei que talvez o fotógrafo tivesse feito isso por conta própria, mas ele me disse que o fez a pedido dela", relatou.
"Ela explicou com calma o motivo, dizendo que queria algumas fotos apenas de nós dois, o que não fazia sentido, já que outros membros da família não foram removidos das fotos", acrescentou.
A mulher também afirmou que tinha guardado as versões originais das fotos e chegou a ameaçar ligar para o filho para provar que "ele não se importava" por não estar nas fotos, mas o homem pediu para ela não envolver o filho. Então, a mulher ligou para a própria mãe.
A mãe dela defendeu a filha e pediu ao marido para ser "gentil com ela".
Contudo, o dano já estava feito e o homem decidiu cancelar o restante da lua de mel e voltar para casa. "Ela não parava de chorar, dizendo que eu estava sendo terrível e que estava esquecendo de tudo o que ela já havia feito pelo meu filho".
Nos comentários, as opiniões são diversas, mas a maioria concorda com o homem, considerando a atitude da mulher como desrespeitosa.
Leia Também: Vídeo de jovem expondo traição do namorado em reunião de família viraliza