Pai e filha morrem de frio à procura de ajuda após acidente nos EUA
Jason Murph, 42 anos, e Michelle foram descobertos em 18 de dezembro, cerca de 50 metros do veículo acidentado, por cães policiais
© iStock
Mundo EUA
Na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, um pai e sua filha de seis anos faleceram de hipotermia após saírem para visitar a mãe do homem e se envolverem em um acidente.
Jason Murph, 42 anos, e Michelle foram descobertos em 18 de dezembro, cerca de 50 metros do veículo acidentado, por cães policiais. Embora os resultados das autópsias tenham sido inconclusivos, as autoridades concluíram que, devido às condições meteorológicas, a hipotermia foi a causa da morte.
Apesar de não haver um frio extremo, as baixas temperaturas causadas pelo vento e pela chuva criaram uma situação de urgência, levando o pai e a filha a buscarem abrigo. Não foram encontrados ferimentos suspeitos nos corpos, descartando a suspeita de crime. Após saírem do veículo em chamas na tentativa de apagar o fogo e procurar ajuda na interestadual, acabaram sendo arrastados pela lama próxima a um riacho.
Leia Também: Rapaz fica com tronco atravessado no peito após acidente de moto