Veja também
Ver de novo
2024 não vai melhorar: As previsões da vidente que antecipou o 11 de setembro
O próximo ano pode ter mais ataques terroristas na Europa e o fim de Putin
2024 não vai melhorar: As previsões da vidente que antecipou o 11 de setembro
- A previsão do futuro é algo que intriga há muito tempo a humanidade. Apesar de muita gente não acreditar em videntes, há certas profecias que fazem até mesmo os maiores céticos questionarem o reino das possibilidades. Baba Vanga, por exemplo, foi uma dessas raras figuras que previu alguns dos maiores acontecimentos mundiais da história recente, incluindo a tragédia do 11 de setembro. E, embora a senhora cega búlgara tenha falecido há mais de duas décadas, alguns dos seus famosos presságios se tornaram realidade após sua morte. Baba Vanga ainda tem muitos seguidores que esperam para ver quais dos seus prognósticos se concretizarão a cada ano. Na galeria, saiba mais sobre essa personalidade enigmática e mais previsões para 2024.
© Reuters
32 Fotos
A previsão do futuro é algo que intriga há muito tempo a humanidade. Apesar de muita gente não acreditar em videntes, há certas profecias que fazem até mesmo os maiores céticos questionarem o reino das possibilidades. Baba Vanga, por exemplo, foi uma dessas raras figuras que previu alguns dos maiores acontecimentos mundiais da história recente, incluindo a tragédia do 11 de setembro. E, embora a senhora cega búlgara tenha falecido há mais de duas décadas, alguns dos seus famosos presságios se tornaram realidade após sua morte.
Baba Vanga ainda tem muitos seguidores que esperam para ver quais dos seus prognósticos se concretizarão a cada ano. Na galeria, saiba mais sobre essa personalidade enigmática e mais previsões para 2024.
Recomendados para você
Mais lidas
- Última hora
- Dia
- Semana
-
1
mundo Cazaquistão
Avião com 72 pessoas a bordo cai no Cazaquistão; há sobreviventes
-
2
-
3
-
4
-
5
-
6
-
7
-
8
economia Consumos
-
9
-
10
justica Investigação
Duas pessoas morrem e três estão internadas após comerem bolo em Torres (RS)
© 2024 Notícias ao Minuto. Todos os direitos reservados